Canal de notícias

Tecidos para Alta Decoração escolha o seu favorito.

Para compor um ambiente de acordo com aquilo que se deseja transmitir é preciso além de conhecer os tecidos para a alta decoração é necessário saber onde utilizá-lo. Com diversas opções de tecidos, estampas e cores é possível transformar os mais diversos ambientes em tendências como vintage, moderno, contemporâneo, romântico entre outros. Conheça os tecidos para a alta decoração e escolha o que mais se encaixa com o seu ambiente. 

Algodão 

Os tecidos de algodão são feitos das sementes de algodão que fornecem um filamento sedoso e oferece maciez e resistência como parte de suas características e até mesmo o conforto que todos buscam. São ideais para decoração em sofá, almofadas ou cadeiras. 

Couro Sintético

Tecido composto de poliuretano, poliéster e nylon oferece um conforto térmico e um acabamento impecável, ideal para ambientes mais gelados. 

Linho 

Formado através da fibra de uma planta linácea o Linho é um dos tecidos mais finos e nobres, que tem em suas características resistência e durabilidade, ótima opção de decoração em cortinas para ambientes formais e modernos. 

Organza

Tecido fino feito de duas maneiras, originalmente feito pelos bichos-da-seda e atualmente também é fabricado com fibras sintéticas como o poliéster ou nylon, sua característica se define pelo brilho que tem e leva ao ambiente charme na decoração. 

Veludo 

Uma opção excelente para quem ama decoração com tecido, podendo ser natural ou sintético possui dois lados, interno liso e externo cheio de pelos cerrados que dão a maciez e o conforto que certos ambientes merecem. 

Voil 

Tecido muito utilizado na fabricação de cortinas o Voil é (100%) poliéster que oferece um caimento perfeito e um acabamento de primeira qualidade. Além de sua utilização clássica em cortinas ele também pode ser usado em outros detalhes da decoração. 

Téssere muito além de tecer, é tecer com qualidade. Saiba mais através de nossos representes.

 

Tags
Decoração Dicas sobre Cortinas